sexta-feira, 18 de março de 2011

ele, nosso criador!

Vou falar um pouco de Deus,aquele que sempre esteve e está comigo em todos momentos!  aquele que criou  o universo, e toda humanidade.! Assim como uma pessoa conta sobre seus sentimentos e pensamentos, Deus conta tudo sobre ele! Nós podemos confiar completamente em cada promessa que ele nos faz, Ele cumpre,   você gostaria de estar 100% correto, sobre todas as coisas? poise então ,  DEUS PODE! a sabedoria dele nao tem limite, ele entende tudo o que você , o que eu  , o que todos noois estamos passando,  e outra coisa que é pura verdade, ele nunca te tira as coisas ele simplesmente te livra dela e te dar coisas melhores!  Estou aqui simplesmente falando sobre Deus, porque sou muuito grata pela vida nova que ele me deu, por  colocar pessoas novas e boas em meu caminho e me livrar das mal, e por fazer eu realmente ver que ele é. Deus eu te amo, e nao tenho vergonha de falar isso em publico! ,  
"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado...(Salmos 25:3)


2 comentários:

mari disse...

TA LINDO TEU BLOG FLOR...
to seguindo!
segue? ^^
um BEIJO:**

Marcus Alencar disse...

Oi, só passando para comentar seu outro post e dizer que gostei da forma como você escreve. É, também acho que as pessoas precisam fazer como você, sabe, ter mais Deus no coração e agradecer por tudo o que têm na vida. Na vida, o poder da gratidão é imenso e nos traz uma ótima energia positiva para que sempre tenhamos o melhor da vida.
beijos e que Deus sempre te abençoe