terça-feira, 22 de março de 2011

a dor repentina...

  Sabe quando agente acorda com aquele  sentimento forte, aquele aperto no peito, aquela dorzinha que agente tem no nosso interior,se sentindo sentimental dmms, romantica, relembrando dos momentos felizes , com medo de perder tudo aquilo que lutou pra conseguir, com lagrimas caindo pela face, )): , é to me sentindo assim! , acordei hoje mmt cansada, com uma dor estranha no meu interior, chorando por qualquer musica que eu ouço, lembrando dos momentos felizes que conquistei nesse ano com a pessoa amada,do começo ao fim, sabendo que meu medo de perde -lo é tão grande que as veses ultrapasso do limite, maais é porque eu amo-o demais! me sinto honrada por tudo que conquistei , com minhas fraquezas, com meus choros, nas veses que eu cai,chorei, me senti fraca a ponto de desistir, mais eu continuei,caindo mais levantndo firme & forte na luta,  e hoje mesmo me sentindo mal , EU TO OTIMA graças a meu senhor! ,

Nenhum comentário: