sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sou uma adolescente normal ..

Pois então, vou falar um pouco sobre mim,  sobre minha NOVA vida! , aquela que eu sou grata por Deus, pois bem , eu sou uma adolescente normal , como qualquer uma,passei por muitas dificuldades, por muitos sofrimentos, por muitas coisas ruim resumindo! ,  mais pra você nao pensar ,  - aai mentirosa! ,  sim, passei por momentos felizes tambem ,  mais felizes na aparencia, podemos dizer uma felicidade passageira , no meio de todos tava feliz , chegava em casa a infelicidade vinha e tomava conta do meu ser, entãooo, deus esteve comigo , e hj minha vida não é mais a mesma,  apenas fico um pouco revoltada com a atitudes dos outros,  mais nao me afeeta mais quanto antes!  porque eu sei que no meio desse mundo em que falsidade rola solta eu tenho comigo as pessoas mais querida do mundo comigo, aquela que podia dizer que tinha milhares de amigos ficou com minimo 6 pessoas com quem ela pode confiar de verdade que são : deus, seus pais, seu namorado, e uns 3 amigos no maximo. Isso que importa,.  mais então  beeeeeeeeeeijos e até a proxima!   bye baby ,
                     

                                    

6 comentários:

Leandro Perraro disse...

tu éis uma garota muito fantastica e nao precisa mostrar para os outros oque tu tem de bom ou ruim e foda se o resto , si alguem gosta de ti de verdade nao vai dizer que te ama por acaso , vai dizer do fundo do coração ,e com muita satisfação eu quero dizer que voce vai se sempre especial pra mim .

Wanderly Frota disse...

Muito bom teu blog garota :) Parabéns!

http://distractingpages.blogspot.com/
beijinhos

CAMILA de Araujo disse...

passeis por momentos tristes assim na minha adolescencia :/
parece que agora estou conseguindo sair deles, mas será?

Wil disse...

é isso aí. Precisamos saber distinguir as pessoas que nos amam de verdade. Família acima de tudo.
Amigos são poucos, colegas são muitos.
Bom domingo pra você.

Diego Campos disse...

concordo com o amigo acima amigos são poucos
é como diz o ditado amigo é kinem parafuso agenti só conheçe na hora do aperto.
parabens pelo pelo blog
http://diegocamposdownloads.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

As pessoas com quem a gente realmente pode contar nesse mundo são poucas, dá até pra contar nos dedos mas a sinceridade do sentimento delas para conosco vale por mil. Que Deus te abençoe e que esteja sempre rodeada por pessoas do bem, principalmente a familia que é o mais importante.