segunda-feira, 11 de abril de 2011

é,

porque será que quando estamos em mil maravilhas e contamos pra alguem nossa vida desmorona derrepente, POOOOOORQUE? , estou totalmente decepcionada com a atitudes dessas pessoas  de um dia pra ca e cada dia mais! ,    hoje falei no meu local de trabalho que meu pai era bom e tals,  chegei em casa   BRIIIIIGA DAS FEIAS!   porque isso? ,  to cansada de ver isso , to cansada de viver rodiada de pessoas que só querem mal do proximo, pessoas que não se amam e querem estragar a vida do outro, que quer ver a pessoa em brigas, discussoes, guerra, fome, morte, e la vai., e essas pessoas são as mais proximas de nós, muitos não acreditam , mais temos que abrir o olhos, hoje chorei um monte ao perceber que as pessoas que mais frequentam minha casa, são as mais falsas, & que só querem meu mal, Deus olha por essas pessoas!

3 comentários:

Marcus Alencar disse...

Não sei se é caso de olho gordo mas acho que é sempre bom sabermos dosar para quem compartilhamos as coisas da nossa vida. Não precisa ser tudo e nem precisa passar informação inteira, sabe, só um ``manchete`` já serve, entende?
Gostei do seu post.
beijossss

Gostaria de que lesse um texto meu chamado O desafio da divisão. Acho que tem tudo a ver com isso. Fica aqui o link caso queira ler depois

http://fluindolhar.blogspot.com/2009/10/o-desafio-da-divisao.html

claudia :* disse...

é, infelizmente existem pessoas assim mesmo ! Minha tia por exemplo, aff faz tudo pra dar errado na minha vida ! :x
Faz as pazes com seu paai, beijo ♥ '

claudia :* disse...

nao to conseguindo comentar no seu primeiro texto :x