quarta-feira, 23 de março de 2011

e eu descobri ...

cresci numa cidade pequena, onde maioria conhecia maioria, ali eu tentei alcançar o maximo, mais sempre que eu tentava alcançar parecia que ninguem me via, queria poder ficar aqui mais tudo parece ser tão errado nesse lugar, pessoas são tão falsas com as outras, quando eu realmente me senti sozinha, quando a chuva caia e eu olhava pela janela a vida passando e eu ali,enntão quando meu mundo estava totalmente desmoronando , quando nao havia mais luz,  eu encontrei a pessoa que me tirou do abismo, ele apareceu que nem um sonho pra miim, e eu descoobri que eu nao nasci pra morar nesse lugar, então resolvi abri as asas e aprender a voar porque aqui nao há garantia que a vida é facil, então eu fiz um pedido , me arrisquei, mudei, e escaparei desse amplo de perdiçao,fora dessa escuridão,sentir a brisa quente, ver edificios de varios andares, mais as pessoas que realmente eu amo eu nao esquecerei,

2 comentários:

Paulo Cheng disse...

Excelente texto, bem intimista e pessoal, parabéns pelo blog, muitas matérias bem escritas.

Abração.

claudia :* disse...

ameei o texto, é triste saber que as vezes estamos rodeados de pessoas falsas :/